Perda de peso saudável – Qual é o prazo que você deve dar para o seu sucesso?

Perda

Exercício regular e nutrição adequada podem trazer perda de peso saudável. A rotina de exercícios geralmente indicada é uma combinação de treinamento de resistência e exercícios cardiovasculares. Muitos de nós gemem, mas não importa se gostamos ou não, as escolhas saudáveis ​​para nossos corpos devem ter uma certa quantidade de exercício. Felizmente, uma vez que uma pessoa desce, muitas formas de exercício vão do trabalho para a diversão!

Práticas dietéticas que promovem perda de peso rápida não quitoplan devem ser perseguidas. A perda lenta pode ajudar a alcançar objetivos de longo prazo, fortalecendo um estilo de vida muito mais saudável e novos hábitos. Perda de peso por uma semana não deve exceder dois quilos. As restrições calóricas e os hábitos alimentares praticados podem ser monitorados através da manutenção de um diário alimentar.

Fatores como tipo de corpo, gênero e estrutura óssea devem ser considerados para o estabelecimento de uma meta de perda de peso e prazo. O peso corporal ideal para dois indivíduos da mesma altura, mas diferentes tipos de corpo não são os mesmos. A predisposição genética ao acúmulo de gordura em certas regiões do corpo deve ser considerada.

Perda de peso saudável pode ser perseguida, agindo sobre os seguintes indicadores:

– Uma meta de perda de peso de cinco a dez por cento do peso atual é muitas vezes alcançável com os esforços iniciais.
– Um objetivo de peso seguro seria diminuir de um a dois quilos por semana.
– Uma meta de perda de peso de cerca de dez libras deve ser perseguida ao longo de dez a vinte semanas.
– Uma meta de perda de peso de cinquenta libras deve se estender por um período de doze meses.
– Reduzir as calorias em cerca de 500 a 1000 diariamente e acompanhar através de exercícios e manutenção do plano nutricional todos os dias. Escolhas saudáveis ​​leva tempo para integrar.
– Metas de curto prazo podem ajudar a manter-se motivado para avançar em direção a metas de peso a longo prazo. Encontre algo para tratar-se, em não deve se relacionar com a comida!
– Foco imediato deve ser para as metas de perda de peso a curto prazo.
– Manter um gráfico, pesar cerca de 2x por semana e medir uma vez por mês. O músculo é mais pesado que a gordura, então você pode estar segurando peso ou até mesmo ganhar um ou dois quilos, mas ao medir, fique muito feliz com o número de polegadas perdidas. Peça a um amigo que ajude com a fita métrica, se possível, quanto à precisão. Planeje seu sucesso e até mesmo seus padrões de retenção.

Uma mudança de atitude, transformação física e bem-estar geral é relatada com perda de peso saudável. Um período de tempo ideal para a perda varia de acordo com cada indivíduo, uma vez que a melhora pode ocorrer apenas em comparação com a medida de massa corporal anterior de um indivíduo. Também pode ser afetado por tentativas anteriores de perder peso, se você recuperá-los. Faça deste o último plano de saúde e bem-estar que você irá precisar.

Uma dieta nutritiva balanceada que contenha todos os grupos de alimentos pode ser consumida de cinco a seis pequenas refeições ao longo do dia. O prazo apropriado para a perda pode variar de acordo com peso, sexo e grau de atividade física exercida. Todas as formas de atividade física aumentam a taxa metabólica e queimam calorias mais rapidamente.

Uma síndrome de falsas esperanças ocorre em indivíduos com sobrepeso e obesidade, com expectativas irrealistas ao longo do período de tempo necessário para perder o peso desejado. As expectativas rápidas de perda de peso muitas vezes induzem a não conformidade com restrições alimentares. Isso pode trazer não apenas ganho de peso, mas também depressão emocional.

Um período de tempo lógico de cerca de doze semanas é geralmente indicado por nutricionistas para perda de peso saudável. O período de tempo acima é considerado apropriado para acomodar mudanças físicas e mentais que funcionem para um estilo de vida de escolhas saudáveis. Práticas de peso habituais podem ser efetivamente transformadas em um modo de vida durante esse período. Você terá aprendido a comer para viver, não viver para comer. Saúde e bem-estar estão ao seu alcance.

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *